Tuesday 16 January 2018

Sistema de revisão forex bmfn


Avaliação BMFN Website: bmfn Ano de publicação: 2007 Sede: BMFN - Federação Russa BMFS - Boston, Estados Unidos Inscrição da empresa: Boston Merchant Financial Ltd, Rússia Regulamento: Austrália ASIC 379035 FFMS 1220 FCA UK (563348) Bulgária FSC MIFID BGR00195 e RG 03 220 FSPR (FSP328066) no Banco Central da Nova Zelândia dos Emirados Árabes Unidos. Negociado com a BMFN Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores da BMFN CLASSIFICAÇÕES CLASSIFICAÇÕES India Sunil 3 anos Total 2 anos com este Broker Por favor, fique longe deste corretor (BMFN). Eles são o cheater no.1 na Índia em nome do forex. Eles enganam de muitas maneiras, como swap spread e mercado making. Almost nós perdemos 7 Crore em um mês. Eles usam o comércio contra os comerciantes. Tags: BMFN opiniões Estados Unidos, John A. Obtenha sua própria plataforma de negociação White Label livre na BMFN bmfnget - code. html Tags: Comentários do BMFN 18 de janeiro de 2017 5,5 anos Total Total não com este corretor Olá para atualizar minha revisão aqui. Recebi uma resposta, vários deles. Está bem. Tags: BMFN opiniões 15 de dezembro de 2018 5,5 anos Total não com este Broker Eles não responderam aos meus e-mails, foi 2 semanas .. Ive enviou 3 pedidos diferentes e perguntas para infobmfn e salesbmfn - nenhuma reação, nada. (Tags: BMFN reviewsRatingFX: rating independente dos corretores de Forex on-line desde: 2017 País de origem: Reino Unido Regulamento: ASIC, FSPR, FCA, FSC, FFMS, CBUAE Opções de pagamento: Visa, MasterCard, A Boston Merchant Financial Ltd. (BMFN) pertence ao Boston Merchant Financial Group e oferece aos seus clientes uma vasta gama de ferramentas e ferramentas para os seus clientes. Os clientes da Brokerrsquos podem desfrutar de benefícios como negociação automatizada, contas PAMM, programa de afiliados e Forex. (FXMA), que ajuda os usuários a diversificar os riscos de investimentos no mercado forex. A empresa oferece aos comerciantes uma grande variedade de instrumentos financeiros, tais como ações, índices, commodities e metais preciosos. Plataformas de negociação disponíveis para os clientes: MetaTrader 4, BMF PRO, BMF Currenex e UniTrader. Autor da BMFN: YuriOird Data 2017-02-15 Os materiais educacionais premium é muito eficaz e me ajuda muito a ganhar mais lucros com eles. Dois anos atrás, comecei a investir os meus 5500 dólares americanos e transferi o meu capital via fio bancário. Demorou 5 dias antes de o dinheiro ser creditado na minha conta comercial e não me incomodava porque eles estavam regulamentados no meu país. Meu melhor amigo foi quem me convenceu a investir sob sua conta de afiliado. No início, eu estava relutante em depositar meu dinheiro porque eu tenho um emprego a tempo inteiro e quando eu ganhei 94 nas minhas primeiras duas semanas de negociação, eu decidi prosseguir minhas atividades comerciais on-line. Eu acho que os ganhos totais que recebi são quase 700 dólares já incluídos no mês passado. A maior quantidade que eu pedi para retirar foi de 194 e eu estava muito assustado porque eles me disseram para esperar para o seu aconselhar depois que eu passei o segundo nível de verificação. Mas tudo foi resolvido nesse dia. O dinheiro foi creditado na minha conta sem problemas. Desde então, percebi que a BMFN é um corretor confiável e eles são muito sérios em seus negócios. Autor de BMFN: Yulav Data 2017-01-23 Depois de ler um monte de boas críticas sobre BMFN, eu estava ansioso para descobrir para o meu auto por que os comerciantes escolheu-los como seu corretor. Ao abrir uma conta com eles começando com 100 desde setembro de 2017. Devo dizer que eles são excelentes em geral. Para a sua plataforma, foi ótimo porque a execução estava respondendo e havent encontrou qualquer problema na abertura e fechamento de comércios especialmente quando o mercado é volatilidade. Eu sempre seguir a tendência, então eu não comércio notícias. Quanto a alguns comerciantes, também experimentei uma queda, mas vai direto para os provedores de liquidez. Para depósito, usei transferências bancárias para ter um processo fácil e ou a retirada me levou 24 horas para retirar meu lucro. Seu apoio foi muito responsivo e claro. Eu tinha casos em que eu enviei o suporte por e-mail e eles enviaram-me de volta em apenas alguns minutos. Não há muito mais, posso dizer, mas estou feliz que os escolhi como meu primeiro corretor e provavelmente continuarei negociando com eles no futuro. Autor da BMFN: Cuan Woi Data 2017-01-10 O concurso 300 Unitrader desta empresa é muito original, e é a razão pela qual abriu uma conta. Fui informado pelo meu melhor amigo sobre este promo. Não recebi nenhum problema quando solicitei o bônus, mas quando eu estava prestes a retirar meus fundos, todos os meus cartões de identificação que enviei foram rejeitados. Eu mesmo enviou minhas contas de serviços públicos, mas foi recusado. Todos os meus documentos eram autênticos e não há motivo para rejeitar. Fiquei muito desapontado porque até agora meu problema ainda não estava resolvido. Ninguém me contatou sobre a minha preocupação. De qualquer forma, o dinheiro que estou planejando retirar é de 88. Espero que essa empresa me dê uma chance de obter meus ganhos. ) Autor da BMFN: AmKeHoe Data 2017-10-20 Acabei de abrir a conta de negociação com o intermediário BMFN. Ive tentou negociar e fez a retirada pela primeira vez. Até agora parece bom. Mas uma coisa negativa que eu não gosto até agora e espero que esse corretor possa melhorá-la. O apoio ao cliente. Ive tentou entrar em contato com a equipe de suporte muitas vezes usando o chat ao vivo, mas ninguém me responder. Há sempre a mesma mensagem dizendo que a pessoa de apoio ainda está com outro cliente e me pede para esperar. Eu estive esperando por um longo tempo, mas ainda assim. Eu tentei muitas vezes em dias e horários diferentes, mas ainda assim. Faz-me preocupar-se se um dia eu comecei o problema com este corretor mas nenhum corpo pode ajudar-me. Eu realmente espero que este corretor pode melhorá-lo. Autor da BMFN: Avis Data 2017-10-12 Eu abri uma conta na BMFN. Eu consegui retirar 6.000, no entanto, quando eu tentei retirar mais 6.000 em setembro passado, recebi um e-mail dizendo que minha conta foi desativada e fechada devido ao abuso do sistema. O e-mail destacou uma seção de seus termos e condições afirmando que a BMFN tinha o direito de cancelar todos os lucros devido a preços imprecisos. Entrei em contato com eles em muitas ocasiões, exigindo a prova, pois não acreditava que cada comércio fosse afetado pela falha constante do sistema BMFN. Não recebi evidência alguma. Autor da BMFN: Ully Data 2017-09-02 Definitivamente, não é um corretor sério. Suas condições de negociação são as piores. Comissões e spreads são incrivelmente altas e a alavancagem é baixa. A plataforma não é estável. Eu não posso usar meus EAs em seu sistema. Eu já troco com outros corretores, então eu decidi fechar minha conta nesta empresa. Autor da BMFN: Benji Date 2017-08-24 Os spreads são um pouco altos em comparação com outros corretores. Além disso, não há muito moedas para o comércio. Eles precisam melhorar isso porque os comerciantes precisam de mais variedade. Autor da BMFN: kristoffx Data 2017-07-28 A negociação com este corretor é perfeita. Eu não enfrentei o requote e nunca fechei um comércio com deslizamento negativo. I retirar dinheiro todos os meses e todos os serviços são perfeitos. Eu também comércio outros corretores, mas eles são diferentes Autor da BMFN: samson Data 2017-07-28 O ato como se eles são o melhor corretor no mercado, mas eles não estão cientes de que eles são os piores corretores no mercado, a sua plataforma é Não é bom para a negociação, eles têm roubado meu 30k da minha conta, tenho-lhes enviar e-mail sobre o meu dinheiro roubado todos eles responderam foi que a minha conta foi cortada, que não são responsáveis ​​por tais atividades. Eles não são nada além de golpistas. Autor da BMFN: Suzanne Data 2017-07-07 BMFN é um grande corretor porque eles têm execução rápida, não requote e baixa propagação. Estou satisfeito com a BMFN. BMFN é um corretor bom eu comecei um bônus bem-vindo e eu troquei com ele e eu fiz lucros, execução imediata, spreads baixos.

No comments:

Post a Comment